Back

Dificuldade de acesso ao Portal? Limpe o cache

Portal

Dificuldade de acesso ao Portal? Limpe o cache

Problemas no acesso ao Portal da Anvisa estão relacionadas à implantação do protocolo seguro HTTPS. Para solucionar, basta proceder à limpeza do cache no navegador.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 09/05/2017 14:44
Última Modificação: 06/12/2018 11:09

A Anvisa tem recebido relatos de usuários com dificuldade de acesso ao Portal da Agência. A maior parte destas notificações está relacionada à navegação por meio do Chrome.

Os problemas originaram-se após a implantação do protocolo seguro HTTPS de navegação, que foi testado na última semana. Para solucionar a dificuldade, basta proceder à limpeza do cache no navegador afetado.

A identificação de erro é simples: o portal está disponível no endereço http://portal.anvisa.gov.br/. Caso esteja ocorrendo o redirecionamento para https://, significa que o cache deverá ser limpo.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter (@anvisa_oficial)!