Content with tag central de atendimento .
09/01/2020
01h14
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Anvisa alerta sobre tentativas de fraude
Órgão orienta empresas e a população sobre as formas oficiais de comunicação e os meios para registrar casos suspeitos e denúncias de irregularidades.
17/05/2019
12h59
QUALIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES
Central de Atendimento divulga pesquisa de satisfação
A Anvisa realizou, pelo oitavo ano seguido, pesquisa de satisfação com os usuários da Central de Atendimento. O objetivo é avaliar a percepção sobre a qualidade dos serviços prestados e identificar necessidades de melhoria.
21/12/2018
01h12
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Confira os horários de atendimento neste final de ano
Anvisa seguirá o calendário estabelecido pelo Ministério do Planejamento.
23/10/2018
06h55
ATENDIMENTO
Atendimento telefônico pelo 0800 já foi restabelecido
Central de Atendimento teve problemas a partir desta segunda-feira (22/10), mas já está funcionando normalmente.
22/10/2018
12h05
Atendimento
Central 0800 passa por instabilidade
Usuários podem ter dificuldades para entrar em contado por telefone com a Anvisa. Operadora Oi de telefonia já foi acionada.
19/06/2018
09h55
Horário
Atendimento presencial durante a Copa do Mundo
Nos dias de jogos da seleção brasileira, o funcionamento do protocolo da Agência seguirá determinações do Ministério do Planejamento. A Central de Atendimento da Anvisa funcionará normalmente.
09/11/2017
09h54
Atendimento
Novo serviço de informação para você: Anvisa Esclarece
Informações utilizadas pela Central de Atendimento da Anvisa estão disponíveis para acesso direto pelos usuários dos serviços da Anvisa.
03/10/2017
12h55
Atendimento
Formulário do Fale Conosco está inoperante
Até a resolução do problema, usuários devem entrar em contato com a Agência pelo telefone 0800 642 9782.
28/08/2017
05h20
Atendimento
Parlatório agenda audiências virtuais
Inovação no atendimento, o Parlatório Virtual da Anvisa entra em operação.
11/07/2017
12h06
Central de Atendimento
Conheça as novidades no Atendimento da Anvisa
Mudanças no modelo de atendimento trouxeram resultados satisfatórios para a Agência. Agora eventos no formato webinar discutem temas relacionados aos principais questionamentos enviados à Central.
01/06/2017
02h31
Qualidade
Central de atendimento: melhorias para os usuários
Alterações no modelo de atendimento ao público começam a valer a partir desta quinta-feira (1/6). Objetivo é aumentar a qualidade do serviço prestado.
09/05/2017
04h17
Atendimento ao cidadão
Anvisa moderniza Central de Atendimento
Gravação orientará usuários para informações que já estão disponíveis no portal da Agência como as consultas à situação de documentos e à regularidade de produtos ou empresas.