Back

Aberta seleção para cargo comissionado na Anvisa

PROCESSO SELETIVO

Aberta seleção para cargo comissionado na Anvisa

Os interessados em participar do processo seletivo para o cargo comissionado de Técnico em Licitações na Anvisa já podem se inscrever. Participem!
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 14/07/2020 18:28
Última Modificação: 14/07/2020 18:33

A partir desta terça-feira (14/7), está aberto o prazo para inscrição no processo seletivo destinado a preencher o cargo de Técnico em Licitações – Cargo Comissionado de Assistência CAS II na Anvisa. Os interessados podem inscrever-se até a próxima segunda-feira (20/7). 

O processo visa selecionar um servidor público federal para atuar na Coordenação de Licitações Públicas (Colip) da Gerência Geral de Gestão Administrava e Financeira (GGGAF), na sede da Agência, em Brasília (DF). 

Para participar, basta clicar aqui e preencher o formulário eletrônico. No momento da inscrição, o candidato deverá enviar seu currículo do Banco de Talentos do Sigepe, em formato PDF, para o endereço eletrônico atendimento.ggpes@anvisa.gov.br 

São requisitos obrigatórios: ser ocupante de cargo efetivo da administração pública federal, residir no Distrito Federal, possuir diploma de graduação de nível médio e possuir conhecimento dos procedimentos de contratação pública. A remuneração para o cargo é de R$ 2.386,29. 

O cronograma do processo seletivo contempla ainda as etapas de análise curricular, convocação para entrevistas, realização das entrevistas, publicação e homologação do resultado. Confira a íntegra do edital

Por fim, é importante esclarecer que os prazos poderão ser alterados a qualquer momento, mediante nova publicação.

Processos seletivos 

A Anvisa possui um espaço específico no portal destinado à divulgação dos processos seletivos da Agência. Por lá, é possível conferir a abertura de editais. 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial