Back

Acompanhe a 26ª reunião pública da Diretoria Colegiada

DICOL

Acompanhe a 26ª reunião pública da Diretoria Colegiada

Pauta inclui a análise de propostas de iniciativas e de resolução, além do julgamento de recursos administrativos, entre outros.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 26/11/2018 16:39
Última Modificação: 27/11/2018 14:05

A Diretoria Colegiada da Anvisa (Dicol) realiza, nesta terça-feira (27/11), a partir das 10h, a sua 26ª reunião pública de 2018. Nesta edição, será discutida uma proposta de resolução que dará nova redação a artigos da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 31, de 2014, que trata do procedimento simplificado de solicitações de registro, pós-registro e renovação de registro de medicamentos.

Também serão apresentadas duas propostas de iniciativas: uma sobre a revisão da RDC 38, de 2013, que aprova o regulamento para programas de acesso expandido, uso compassivo e fornecimento de medicamento pós-estudo; e outra sobre atuação regulatória para produtos sujeitos à vigilância sanitária considerados de uso tradicional para a saúde.

A pauta inclui, ainda, o julgamento de processos administrativos e os seguintes assuntos de regulação: atualização da Agenda Regulatória; estudo-piloto de mensuração da carga administrativa; e enquadramento de terapias florais.

A atividade será realizada na Sala de Reuniões da Dicol, que fica no Bloco E (térreo) da sede da Agência, em Brasília (DF) – Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 5, Área Especial 57.

Acompanhe ao vivo

Você pode acompanhar a reunião ao vivo, a partir das 10h, por um dos links abaixo. A transmissão pelo Skype também permite rever a atividade posteriormente.

Skype: https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/a0ebed343bae4218b93fb310a92bbbb0

Datasus: http://datasus.saude.gov.br/emtemporeal (somente pelo Internet Explorer)

Confira a pauta da 26ª reunião da Dicol.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial