Back

Acompanhe a 29ª Reunião Pública da Diretoria Colegiada

DICOL

Acompanhe a 29ª Reunião Pública da Diretoria Colegiada

Nesta edição, haverá a apresentação do retorno de vistas sobre duas propostas de Resolução da Diretoria Colegiada que tratam da Cannabis medicinal.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 02/12/2019 00:56
Última Modificação: 03/12/2019 17:10

A Diretoria Colegiada da Anvisa (Dicol) realiza, nesta terça-feira (3/12), a partir das 10h, sua 29ª Reunião Pública de 2019, na sede do órgão, em Brasília (DF). Nesta edição, haverá a apresentação do retorno de vistas de diretores sobre duas propostas de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) que tratam da Cannabis medicinal.

Uma delas detalha os requisitos técnicos e administrativos para o cultivo da planta exclusivamente para fins medicinais ou científicos. A outra minuta de RDC trata dos procedimento para registro e monitoramento de medicamentos à base de Cannabis medicinal, seus derivados e análogos sintéticos.

Confira a pauta da 29ª Reunião Pública da Diretoria Colegiada da Anvisa.

Acompanhe ao vivo

Você pode acompanhar a reunião ao vivo, a partir das 10h, pelo link do DataSus: http://datasus.saude.gov.br/index.php/multimidia

 

29ª Reunião Ordinária Pública da Diretoria Colegiada da Anvisa

Data: 3/12, terça-feira.

Horário: 10h.

Local: Sala de Reuniões da Diretoria Colegiada – Térreo, Bloco E, Sede da Anvisa: SIA, Trecho 5, Área Especial 57 – Brasília (DF).

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.