Back

Agência convida empresas para avaliar inspeções internacionais

$chapeu_da_noticia.getData()

Agência convida empresas para avaliar inspeções internacionais

A Anvisa iniciou na última segunda-feira (10/11) um processo de avaliação da condução das inspeções internacionais realizadas pela Agência. O trabalho, organizado pela Gerência-Geral de Inspeção Sanitária (GGINP), tem como objetivo a melhoria do processo da inspeção, assegurando a padronização das atividades.
Por: ASCOM
Publicado: 13/11/2014 02:00
Última Modificação: 04/03/2016 14:44
$texto_alternativo.getData()
$legenda-imagem.getData()

A Anvisa iniciou na última segunda-feira (10/11) um processo de avaliação da condução das inspeções internacionais realizadas pela Agência.

O trabalho, organizado pela Gerência-Geral de Inspeção Sanitária (GGINP), tem como objetivo a melhoria do processo da inspeção, assegurando a padronização das atividades.

A avaliação será realizada por meio de questionário que deve ser preenchido pelo representante da empresa inspecionada ou da empresa solicitante, por ordem de inspeção. O questionário está disponível no link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=16790

A Agência destaca que o objetivo desta avaliação é observar pontos de melhorias e sugestões para aperfeiçoar o processo de trabalho, por isso é importante a participação das empresas inspecionadas.