Back

Anvisa é finalista em concurso de inovação

$chapeu_da_noticia.getData()

Anvisa é finalista em concurso de inovação

Por: ASCOM
Publicado: 08/01/2008 02:00
Última Modificação: 25/06/2015 10:09
$texto_alternativo.getData()
$legenda-imagem.getData()

A Anvisa é uma das 20 organizações finalistas do 13º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. Organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o concurso objetiva premiar iniciativas criativas que contribuam para a melhoria dos serviços públicos prestados ao cidadão pelo governo federal.

A Agência participa com o relato "Revisão dos Procedimentos de Pós-Registro de Medicamentos". A ação de revisão dos procedimentos da RE nº 893/2003, está sendo publicada como Instrução Normativa (IN), em etapas, e deverá prosseguir para aumentar a eficiência do processo de registro de medicamentos na Agência.

Nos próximos dias o comitê técnico do concurso visitará in loco os órgãos selecionados, no intuito de buscar mais informações para o julgamento final das iniciativas, quando serão definidas as dez melhores experiências.

Neste ano, os três primeiros lugares farão visitas técnicas à França, Espanha e Canadá. Para o 4º lugar será oferecida uma vaga no curso de Especialização em Gestão Pública da Enap, condicionada à aprovação no processo seletivo e respeitando-se o calendário do curso. Da 5ª à 10ª colocação, cada equipe terá direito a três vagas no curso de Desenvolvimento Gerencial da Enap.

A premiação tem o apoio da Embaixada da França, da Cooperação Espanhola, da Escola Canadense do Serviço Público (CSPS) e da Agência Canadense para o Desenvolvimento Internacional (Cida).


ASCOM/ Assessoria de Imprensa da Anvisa