Back

Assista ao evento sobre dispositivos para fumar

Tabaco

Assista ao evento sobre dispositivos para fumar

Os Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEFs) são o tema de um painel que debaterá o tema na Anvisa.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 09/04/2018 18:10
Última Modificação: 12/04/2018 09:43

Nesta quarta-feira, dia 11 de abril, a Anvisa sediará o Painel para Discussão sobre Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEFs). O evento ocorrerá no auditório da sede da Anvisa a partir das 10h.

O Painel contará com a apresentação de Associação e Empresas interessadas no registro de  DEF's no país, bem como de entidades de controle do tabagismo, como a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), Instituto Nacional de Câncer (Inca), Associação Médica Brasileira (AMB), Secretariado da Convenção Quadro para Controle do Tabaco da Organização Mundial de Saúde (OMS), representantes da sociedade civil e da academia.

O encontro será transmitido pela internet por meio do link: https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/eace75a1b8c94ab485970f8f076659b2 (a transmissão é via Skype, em tempo real, e você também pode rever o vídeo após a reunião).

As inscrições foram restritas a convidados e solicitadas por meio do e-mail ggtab@anvisa.gov.br. Não serão aceitas inscrições no dia do evento e haverá controle de acesso ao local. 

Clique aqui e acesse a programação do evento.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial