Back

Assista à reunião com o setor regulado

D.R

Assista à reunião com o setor regulado

Nova edição da DR com o setor reguladado ocorre nesta quarta-feira, a partir das 14h30.
Publicado: 26/07/2017 09:44
Última Modificação: 06/12/2018 11:04

Acompanhe, ao vivo, mais um bate-papo entre os gestores da Anvisa e os usuários de seus serviços e processos. O encontro, que começa às 14h30 desta quarta-feira (26/7), é uma nova edição da ‘DR com o setor regulado”. O encontro está dentro da estratégia da Agência de conferir mais transparência, agilidade e efetividade na relação com a sociedade.  Assista à reunião, ao vivo, clicando aqui.

Entre 10h e 12h desta quarta-feira e também no auditório da Anvisa, o público poderá participar de um fórum que discutirá a relação entre o Portal da Agência e o usuário: serão ouvidas sugestões e críticas e feitos entendimentos para que o endereço eletrônico da Anvisa se apresente de forma mais amigável para quem acessá-lo em busca de notícias e acompanhamento de processos. Esta parte do encontro não será transmitida em tempo real

Com mais uma “DR”, a Anvisa mantém aberto o canal para o diálogo franco com as empresas que solicitam seus mais diversos serviços, com a consequente melhoria dos processos de trabalho da própria Agência.

Nas reuniões anteriores, apelidadas pelo diretor-presidente da Anvisa, Jarbas Barbosa, de “DR com o setor regulado”, o diálogo girou em torno da percepção daqueles que se utilizam dos serviços da Anvisa, em especial sobre as questões relacionadas ao acesso às informações (de normas, recursos etc), sítio eletrônico, canais de atendimento, acesso a processos e agendamento de reuniões, entre outras.

“Esse diálogo é fundamental”, diz Jarbas Barbosa, ressaltando que é a continuidade do processo de escuta da sociedade. “Neste novo encontro, apresentaremos todas as iniciativas que a Anvisa está implantando para responder a esse anseio por mais transparência e agilidade”.

Quer assistir à reunião, ao vivo, clique aqui.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook@AnvisaOficial.