Back

Confira a pauta da 17ª Reunião Pública da Diretoria Colegiada

$chapeu_da_noticia.getData()

Confira a pauta da 17ª Reunião Pública da Diretoria Colegiada

Por: ASCOM
Publicado: 02/01/2014 02:00
Última Modificação: 25/06/2015 10:56
$texto_alternativo.getData()
$legenda-imagem.getData()

A Anvisa realiza, nesta quinta-feira (02/10), a 17ª Reunião Ordinária Pública da Diretoria Colegiada (Dicol). Entre os itens que serão discutidos está a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) que dispõe sobre as petições de solicitação de habilitação, renovação, modificações, terceirização de ensaio, suspensões e cancelamentos de Centros de Equivalência Farmacêutica.

Também consta na pauta da reunião a discussão sobre Boas Práticas Clínicas e Laboratoriais para Fins de Certificação de Centros de Bioequivalência.

A Dicol deverá discutir, ainda, os critérios para a concessão e renovação do registro de medicamentos com princípios ativos sintéticos e semissintéticos, classificados como novos, genéricos e similares. A reunião também deve deliberar sobre proposta de RDC que dispõe sobre a vinculação do registro de medicamento ao protocolo de informativo de preço na Câmara de Regulação do mercado de Medicamentos (CMED).

Clique aqui e confira todos os itens descritos na pauta da reunião.

A transmissão do evento estará disponível, a partir das 14h, pelo seguinte link:
http://datasus.saude.gov.br/transmissao-em-tempo-real-7

Serviço:

17ª Reunião Pública da Diretoria Colegiada
Data:
02/10/2014
Horário:14h00min
Local: Sala de Reuniões da Diretoria Colegiada - Térreo, Bloco E, Sede da Anvisa: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 5, área especial nº. 57 – Brasília/DF.