Back

Denúncia, sugestão ou reclamação? Fale com a Ouvidoria

Denúncia, sugestão ou reclamação? Fale com a Ouvidoria

Você tem alguma denúncia, reclamação, sugestão ou crítica relacionada à vigilância sanitária? Então entre em contato com a Ouvidoria da Anvisa.
Por: Ascom
Publicado: 19/08/2016 14:58
Última Modificação: 19/08/2016 15:09

A área possui um sistema eletrônico próprio para registrar sua mensagem: o Ouvidori@tende.

O prazo para resposta da Anvisa é de 15 dias úteis, no entanto, muitas mensagens são respondidas em poucos dias.

Então, para acessar o formulário com denúncias ou reclamações, clique aqui.

Caso seja um profissional de saúde e queira registrar uma reação adversa ou queixa técnica sobre produto sujeito a ação de vigilância sanitária, faça direto pelo sistema Notivisa, clicando aqui.

Para saber mais sobre a Ouvidoria da Anvisa, acesse: http://portal.anvisa.gov.br/ouvidoria