Back

Entidades portuguesas promovem webinars sobre Covid-19

NOVO CORONAVÍRUS

Entidades portuguesas promovem webinars sobre Covid-19

Ao todo, serão quatro edições gratuitas, realizadas sempre a partir das 21h, no fuso de Portugal, o que corresponde às 17h no horário de Brasília.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 10/09/2020 16:10
Última Modificação: 12/09/2020 21:35

Começa nesta quinta-feira (10/9) um programa de webinars temáticos sobre a necessidade de conhecer e lidar com a Covid-19. A atividade é promovida pelo Instituto de Formação e Inovação em Saúde (Infosaúde), vinculado à Associação Nacional das Farmácias de Portugal (ANF), e realizada em parceria com a Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa (AFPLP) e a Ordem dos Farmacêuticos de Portugal (OF).   

Ao todo, serão quatro webinars (ver programação abaixo), realizados sempre às 21h, no fuso de Portugal, o que corresponde às 17h no horário de Brasília. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da AFPLP.  

O ciclo de webinars sobre a Covid-19 integra a implementação do eixo de intervenção do Plano Estratégico da AFPLP, referente à formação contínua de profissionais. O objetivo é dar acesso a conteúdo técnico-científico nas áreas de intervenção do farmacêutico.  

Atividade: Webinars temáticos - “Aprender a lidar com a Covid-19” 

Datas: de 10 de setembro a 12 de outubro 

Horário: sempre a partir das 21h (Portugal) – 17h (Brasil)  

Programação:

  • Dia 10/9 - Covid-19, Gripe e Doenças Pneumocócicas, com Dr. Filipe Froes 

  • Dia 17/9 - Covid-19 - Até quando?, com Dr. Ricardo Mexia 

  • Dia 28/9 - Estado da Arte das Vacinas contra Covid-19, com Prof. João Rocha 

  • Dia 12/10 - O que sabemos dos doentes de Covid-19?, com Roberto Roncon 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial