Back

Fórum de Reguladores de Dispositivos Médicos abre vagas

IMDRF

Fórum de Reguladores de Dispositivos Médicos abre vagas

Fórum Internacional de Reguladores de Dispositivos Médicos, coordenado também pela Anvisa, realizará o “Open Stakeholder Day” em setembro. Inscrições já estão abertas.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 06/07/2017 17:17
Última Modificação: 07/07/2017 15:45

O International Medical Device Regulators Forum (IMDRF – Fórum Internacional de Reguladores de Dispositivos Médicos, em tradução livre) fará um dia de reuniões aberto para as partes externas interessadas. O “Open Stakeholder Day” acontecerá no dia 20 de setembro, no Lord Elgin Hotel, em Ottawa, capital do Canadá.

 

Inscrições

Os interessados em participar do Dia Aberto e receber atualizações dos membros e autoridades regulatórias do IMDRF deverão preencher um formulário de inscrição. No link do formulário, também estão disponíveis informações sobre reservas de hotéis em Ottawa. As inscrições já estão abertas. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail can.imdrf.secretariat@hc-sc.gc.ca. O site do IMDRF traz outras informações.

 

Sobre o IMDRF

O International Medical Device Regulators Forum é um fórum mundial de reguladores de dispositivos médicos, que tem como objetivo acelerar a harmonização e convergência de regulamentação internacional de dispositivos médicos. Fundado pela Anvisa e por outras Agências em 2011, é um grupo voluntário formado por autoridades reguladoras de nove países: Austrália, Brasil, Canadá, China, União Europeia, Japão, Rússia, Singapura e Estados Unidos.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial