Back

Inscreva-se no evento sobre simplificação regulatória

REGULAÇÃO

Inscreva-se no evento sobre simplificação regulatória

O encontro presencial tem como público-alvo gestores e servidores das agências reguladoras e demais órgãos do governo, instituições e associações com interesse no tema, pesquisadores e sociedade.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 13/11/2019 17:08
Última Modificação: 25/11/2019 16:21

Já estão abertas as inscrições para o evento “Simplificação regulatória: tornando as normas da Anvisa mais simples, coerentes e proporcionais aos desafios enfrentados pelo país”, que será realizado no próximo dia 25 de novembro, no auditório da Agência, em Brasília (DF). Os interessados podem realizar as inscrições aqui.

O objetivo do encontro é promover um debate qualificado sobre a importância da cultura de simplificação regulatória para a melhoria do bem-estar social, do ambiente de negócios e do crescimento econômico do país. Na ocasião, serão apresentados os resultados de ações de simplificação regulatória promovidas pela Anvisa, especialmente a simplificação de procedimentos para importação de produtos sujeitos à vigilância sanitária, e as perspectivas da Anvisa sobre o tema.

Além disso, está previsto o lançamento da consulta dirigida sobre simplificação e desburocratização das normas da Anvisa. Confira a programação preliminar.

Público-alvo

Gestores e servidores das agências reguladoras e demais órgãos do governo, instituições e associações com interesse no tema, pesquisadores e sociedade.

Evento: Simplificação Regulatória

Quando: 25 de novembro de 2019, a partir das 8h30.

Onde: Auditório da Anvisa – SIA, Trecho 5, Área Especial 57, Brasília (DF).

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.