Back

Inscrições abertas para evento sobre radiofármacos

REGULAMENTAÇÃO

Inscrições abertas para evento sobre radiofármacos

O 1º Diálogo Setorial sobre Registro de Radiofármacos será realizado, virtualmente, nos dias 22 e 23 de julho, das 9h às 13h.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 10/07/2020 15:32
Última Modificação: 10/07/2020 15:34

Estão abertas as inscrições para o 1º Diálogo Setorial sobre Registro de Radiofármacos. No evento serão debatidas as propostas finais de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) e Instrução Normativa (IN) relacionadas às Consultas Públicas (CPs) 703, 704 e 705, concluídas no ano passado, referentes ao registro de radiofármacos.  

O objetivo do Diálogo Setorial, que será realizado nos dias 22 e 23/7, das 9h às 13h, é apresentar as propostas para empresas, associações e entidades do setor regulado, a partir das contribuições recebidas nas consultas públicas. O encontro será virtual, por meio da ferramenta Microsoft Teams.  

Os interessados em participar do evento devem fazer as inscrições por meio de formulário específico. Após o cadastro, os inscritos receberão um link para acessar a reunião pelo Microsoft Teams nas respectivas datas e horários. O evento foi dividido em dois dias para facilitar as apresentações e a discussão dos temas.  

Instruções sobre o evento  

  • No dia do evento, ingresse na sala de videoconferência, no intervalo entre 8h30 e 8h50. Atenção! Mantenha seu microfone e sua câmera desligadas. 

  • As dúvidas da audiência devem ser informadas apenas pelo chat.  

  • O Microsoft Teams será utilizado apenas para transmissão do áudio dos palestrantes. 

  • O ingresso na videoconferência será por meio do link “Ingressar em reunião do Microsoft Teams”, enviado por e-mail aos inscritos. 

  • Instale com antecedência o Microsoft Teams em seu computador. 

  • O link das apresentações (PowerPoint on-line, para ser aberto em navegador) será compartilhado com os participantes via chat do Microsoft Teams, pouco antes do início do evento virtual.  

Saiba mais  

Consulta Pública 703: proposta de iniciativa para revisão da RDC 64/2009, que dispõe sobre o registro de radiofármacos no país.  
 
Consulta Pública 704: complemento para revisão da RDC 64/2009. 
 

Consulta Pública 705: complemento para revisão da RDC 64/2009.  

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial