Back

Lista com petições de registro simplificado de clones já está no site

$chapeu_da_noticia.getData()

Lista com petições de registro simplificado de clones já está no site

Já está disponível, no site da Anvisa, a lista com a ordem cronológica de petições relacionadas ao registro simplificado de medicamentos “Clone”. Essa forma de divulgação é uma situação temporária, até que seja superada a complexidade de gerar a fila automaticamente nos modelos já estabelecidos pela Agência.
Por: ASCOM
Publicado: 18/06/2015 03:00
Última Modificação: 25/02/2016 15:25
$texto_alternativo.getData()
$legenda-imagem.getData()

Já está disponível, no site da Anvisa, a lista com a ordem cronológica  de petições relacionadas ao registro simplificado de medicamentos “Clone”. Essa forma de divulgação é uma situação  temporária, até que seja superada a complexidade de gerar a fila automaticamente nos modelos já estabelecidos pela Agência.

A fila será atualizada mensalmente pela Coordenação de Bula e Rotulagem de Medicamentos e Produtos Biológicos (CBREM) da Anvisa, com base nos relatórios extraídos do  sistema Datavisa.

As petições que aguardam análise estão divididas em duas listas: uma com as petições que possuem o processo matriz sem pendências (renovação, registro ou adequação) e outra com as petições que aguardam a avaliação do processo matriz.

Uma vez que o processo matriz seja avaliado, a CBREM é informada e a petição clone é encaminhada para análise.

Clique aqui para mais informações sobre o tema.