Back

Participe da 10ª Reunião da Diretoria Colegiada

DICOL

Participe da 10ª Reunião da Diretoria Colegiada

Atividade será realizada nesta terça-feira (23/6), a partir das 9h. Pauta inclui nove propostas de consultas públicas, entre outros assuntos de regulação.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 22/06/2020 17:08
Última Modificação: 23/06/2020 08:49

10ª Reunião Ordinária Pública da Diretoria Colegiada da Anvisa

Data: 23/6/2020, terça-feira.

Horário: 9h.

Confira a íntegra da pauta

Acompanhe ao vivo a reunião.  

 

A Anvisa realizará nesta terça-feira (23/6), a partir das 9h, a 10ª Reunião da Diretoria Colegiada (Dicol). A pauta desta edição inclui a apresentação e a votação de nove propostas de consultas públicas (CPs), sendo que sete delas são referentes a alterações de itens da relação de monografias de ingredientes ativos de agrotóxicos, domissanitários (produtos usados na higienização e desinfecção de domicílios, ambientes coletivos e públicos) e preservantes de madeira.   

A lista de CPs que serão discutidas inclui a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) relacionada ao esgotamento do estoque de produtos sujeitos à vigilância sanitária e outra que dispõe sobre a simplificação dos procedimentos de pós-registro de produtos saneantes de risco II.  

Serão analisados, ainda, o enquadramento do produto Preginal para fins de regularização sanitária e uma proposta de RDC que atualiza listas de aditivos alimentares e coadjuvantes de tecnologia autorizados para uso em alimentos. Além disso, estará em discussão o Relatório Anual da Ouvidoria e serão julgados vários recursos administrativos. 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial