Back

Participe do curso de Introdução à Vigilância Sanitária

Capacitação

Participe do curso de Introdução à Vigilância Sanitária

Interessados têm até o dia 27 de outubro para realizar as inscrições
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 13/10/2017 15:22
Última Modificação: 13/10/2017 15:27

Estão abertas as inscrições para o curso de “Introdução à Vigilância Sanitária”. A capacitação é resultado de uma parceria entre a Anvisa, a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Os interessados têm até o dia 27 de outubro para realizar as inscrições, que serão feitas por meio do link https://goo.gl/FSdQHH.

O objetivo do curso é aprimorar a capacidade dos profissionais do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) em identificar, analisar e intervir nos riscos que se apresentam nesse campo de atuação.

O curso destina-se, prioritariamente, a servidores que atuam no SNVS, mas qualquer pessoa interessada pode participar.

EaD

Com a carga horária de 100 horas, o treinamento será realizado na modalidade a distância, utilizando a plataforma Moodle disponível na Escola Virtual Enap.

As aulas terão início no dia 31 de outubro e o término está previsto para o dia 11 de dezembro. O certificado para os alunos aprovados será emitido pela Enap.

O curso “Introdução à Vigilância Sanitária” foi oferecido em 2015 com o nome de “Curso Básico em Vigilância Sanitária”, com conteúdo e carga-horária são idênticos. Se participou dessa edição e recebeu o certificado, não é necessário cursá-lo novamente, pois o conteúdo é o mesmo.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial