Back

Participe do curso gratuito de Segurança do Paciente

Capacitação

Participe do curso gratuito de Segurança do Paciente

Profissionais do SNVS podem se inscrever no Curso de Atualização em Segurança do Paciente e Qualidade em Serviços de Saúde. O curso será a distância e gratuito.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 14/11/2017 09:29
Última Modificação: 02/03/2018 10:14

Edição em 17/11 - Atenção: as vagas estão esgotadas; uma nova turma será formada no primeiro semestre de 2018.

Todos os profissionais que atuam no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) estão convidados a participar da 4ª turma do Curso de Atualização a Distância em Segurança do Paciente e Qualidade em Serviços de Saúde. Essas aulas serão oferecidas de forma gratuita para aqueles que procuram aperfeiçoar seus conhecimentos nesse tema importante.

Organizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em pareceria com a Organização Americana de Saúde (Opas/OMS) e a Universidade de Brasília (UnB), com aulas em formato Ensino a Distância (EAD), no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) MOODLE, o aluno será o condutor das atividades, podendo assim definir seu próprio ritmo de estudo.

Qual é a duração do curso?

O tempo destinado para realização será de 100 horas, podendo elas serem distribuídas em até três meses, pois a data limite para finalização é 01.03.2018.

Como se inscrever?

As inscrições vão de 14 a 30 de novembro e serão feitas a partir do link http://www20.anvisa.gov.br/moodle/login/index.php

Serão disponibilizadas 1000 (mil) vagas e após a inscrição, o aluno pode iniciar o curso imediatamente.

Quem pode participar?

Esta capacitação é exclusivamente destinada aos profissionais que atuam no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS).

Caso haja problemas durante a inscrição, entre em contato com: : eadsegurancapaciente@anvisa.gov.br

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial