Back

Participe do webinar sobre registro de saneantes

Peticionamento eletrônico

Participe do webinar sobre registro de saneantes

Seminário virtual será realizado na quinta-feira (24/9), a partir das 10h. Objetivo é orientar o setor regulado a registrar um saneante a partir do Solicita.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 21/09/2020 00:02
Última Modificação: 21/09/2020 00:04

Você tem dúvidas sobre como registrar um produto saneante por meio do sistema Solicita? Então, participe do seminário virtual, o chamado webinar, que a Anvisa irá realizar na quinta-feira (24/9), a partir das 10h. 

Não é preciso efetuar nenhum tipo de cadastro prévio. Basta clicar no link abaixo no dia e horário agendados. 

O sistema Solicita é uma solução tecnológica para o peticionamento eletrônico. Implantado em julho de 2019, ele tem se expandido para garantir, entre outros benefícios, eficiência na análise de processos e compatibilidade com navegadores modernos, dispensando a tramitação de documentos em papel. 

Webinar para quê? 

O webinar foi criado para fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após seu término.