Back

Petição eletrônica de saneantes é tema de Webinar

SEMINÁRIO VIRTUAL

Petição eletrônica de saneantes é tema de Webinar

No dia 16 de julho, a partir das 15h, a Anvisa irá esclarecer dúvidas sobre o peticionamento de saneantes por meio do Sistema Solicita.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 09/07/2020 16:22
Última Modificação: 09/07/2020 16:26

Um seminário virtual promovido pela Anvisa na próxima quinta-feira (16/7), a partir das 15h, irá abordar os novos procedimentos para peticionamento de registros, alterações pós-registro e revalidações de registro de produtos saneantes por meio do Sistema Solicita. 

O objetivo do Webinar é orientar e esclarecer dúvidas do setor produtivo sobre o peticionamento eletrônico desses produtos. A novidade faz parte do processo de transformação digital da Anvisa.  

Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro prévio. A transmissão permite a interação com os usuários em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

Leia também: 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial