Back

Prorrogado prazo para contribuições sobre Guia de AIR

PARTICIPAÇÃO SOCIAL

Prorrogado prazo para contribuições sobre Guia de AIR

Interessados têm até o dia 6 de setembro para encaminhar contribuições.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 12/08/2019 14:24
Última Modificação: 19/08/2019 11:23

A Anvisa prorrogou por 30 dias o prazo para o envio de contribuições para a consulta de revisão do Guia de Análise de Impacto Regulatório. O guia apresenta orientações sobre a Análise de Impacto Regulatório (AIR), alinhadas ao novo modelo de processo regulatório da Agência, instituído em dezembro de 2018 por meio da Portaria 1.741/2018.

A consulta ficará disponível para o recebimento de sugestões até o dia 6 de setembro de 2019. Todas as informações e orientações para o envio de contribuições estão disponíveis aqui.

Elaborado com a participação de áreas, assessorias e interlocutores-chave e apresentado para a Diretoria Colegiada da Agência, o Guia de Análise de Impacto Regulatório proporciona maior robustez à AIR, bem como maior engajamento e participação do público interessado. Assim, fornece melhores subsídios para a tomada de decisão da direção da Anvisa.

Leia mais em: Guia orienta Análise de Impacto Regulatório.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial