Back

Regulamento sobre mudanças no pós-registro de medicamentos é pauta da Dicol

$chapeu_da_noticia.getData()

Regulamento sobre mudanças no pós-registro de medicamentos é pauta da Dicol

A Diretoria Colegiada (Dicol) da Anvisa realiza, nesta quinta-feira (17/09), a 18ª reunião do ano aberta ao público.
Por: ASCOM
Publicado: 16/09/2015 03:00
Última Modificação: 23/02/2016 15:42
$texto_alternativo.getData()
$legenda-imagem.getData()

A Diretoria Colegiada (Dicol) da Anvisa realiza, nesta quinta-feira (17/09), a 18ª reunião do ano aberta ao público. De acordo com a pauta, os diretores irão avaliar a proposta de resolução sobre mudanças pós-registro e cancelamento de registro de medicamentos.  A reunião será  transmitida, ao vivo, a partir das 10h (compatível apenas com o navegador Internet Explorer).

A Diretoria também irá deliberar sobre regulamentação de aditivos alimentares aromatizantes de espécies botânicas regionais.  A Agência avaliará, ainda, proposta de consulta pública sobre regulamento técnico do Mercosul para exportação de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes.

Os diretores vão analisar a proposta de consulta pública sobre regulamento de aditivos alimentares autorizados para uso em vinhos, além de proposta de iniciativa para revisão do regulamento que trata de alimentos modificados para atender às necessidades de pessoas em condições metabólicas e fisiológicas específicas, bem como regulamentação de contaminantes para fórmula infantil.

Serviço:
Reunião Ordinária Pública nº 18/2015
Data:
17.9.2015
Horário: 10h00min
Local: Sala de Reuniões da Diretoria Colegiada – Térreo do Bloco E, na Sede da Anvisa (Setor de Indústria e Abastecimento – SIA – Trecho 5 Área Especial 57 – Brasília/DF)