Back

Reunião com setor regulado está com inscrições abertas

Transparência

Reunião com setor regulado está com inscrições abertas

No dia 26/7, às 14h30, ocorrerá mais uma edição da ‘DR com o setor regulado’. Entre 10h e 12h, haverá um fórum para debater a relação portal da Agência e usuário.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 17/07/2017 00:22
Última Modificação: 24/07/2017 18:03

Inscreva-se para mais um bate-papo entre os gestores da Anvisa e os usuários de seus serviços e processos. No dia 26/7, a partir das 14h30, será realizada mais uma edição da ‘DR com o setor regulado”. O encontro está dentro da estratégia da Agência de conferir mais transparência, agilidade e efetividade na relação com a sociedade. Para participar, basta enviar um e-mail solicitando a participação para cerimonial@anvisa.gov.br. No campo assunto, informe o nome do evento.

Entre 10h e 12h do mesmo dia e também no auditório da Anvisa, o público poderá participar de um fórum que discutirá a relação entre o Portal da Agência e o usuário: serão ouvidas sugestões e críticas e feitos entendimentos para que o endereço eletrônico da Anvisa se apresente de forma mais amigável para quem acessá-lo em busca de notícias e acompanhamento de processos.

Com mais uma “DR”, a Anvisa mantém aberto o canal para o diálogo franco com as empresas que solicitam seus mais diversos serviços, com a consequente melhoria dos processos de trabalho da própria Agência.

Inscrições

Estão convidados a participar deste encontro dirigentes da área regulatória e de associações representativas, além de empresas das áreas de medicamentos, produtos para a saúde, cosméticos, pesquisa, alimentos, produtos de limpeza e operadores de logística, entre outros. Como aconteceu nas outras reuniões, os interessados em participar têm que se inscrever. Nas reuniões anteriores, apelidadas pelo diretor-presidente da Anvisa, Jarbas Barbosa, de “DR com o setor regulado”, o diálogo girou em torno da percepção daqueles que se utilizam dos serviços da Anvisa, em especial sobre as questões relacionadas ao acesso às informações (de normas, recursos etc), sítio eletrônico, canais de atendimento, acesso a processos e agendamento de reuniões, entre outras.

“Esse diálogo é fundamental”, diz Jarbas Barbosa, ressaltando que é a continuidade do processo de escuta da sociedade. “Neste novo encontro, apresentaremos todas as iniciativas que a Anvisa está implantando para responder a esse anseio por mais transparência e agilidade”.

Inscreva-se, o número de vagas é limitado!

Envie um e-mail para cerimonial@anvisa.gov.br, com o nome do evento no campo assunto.

A reunião será transmitida online. Em breve divulgaremos o link.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook@AnvisaOficial