Confira o horário de atendimento ao público no Carnaval
Horários de atendimento ao público da Anvisa no feriado de Carnaval seguem orientação do Ministério do Planejamento, que define os pontos facultativos e feriados de 2019.Em razão do feriado de Carnaval, não haverá atendimento presencial na sede da Anvisa, em Brasília (DF), nas próximas segunda (4/3) e terça-feira (5/3). Na quarta-feira de cinzas (6/3), o atendimento ocorrerá entre as 14h e as 18h.
Estes horários foram estabelecidos pela Portaria 442/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que define os dias de feriados nacionais e de ponto facultativo em 2019.
Central de Atendimento
Na segunda-feira (4/3), a Central de Atendimento da Anvisa (0800 642 9782) funcionará normalmente. Já na terça-feira (5/3) não haverá atendimento. Na quarta-feira (6/3), o atendimento será das 14h às 19h30. O atendimento eletrônico funcionará normalmente nestes dias, ou seja, o usuário pode registrar a qualquer momento uma solicitação pelo site da Anvisa.
Confira os horários de funcionamento:
Data | Atendimento presencial | Central de Atendimento (0800 642 9782) |
Sábado (2/3) | Não haverá atendimento. | Não haverá atendimento. |
Domingo (3/3) | Não haverá atendimento. | Não haverá atendimento. |
Segunda-feira (4/3) | Não haverá atendimento. | Atendimento das 7h30 às 19h30. |
Terça-feira (5/3) | Não haverá atendimento. | Não haverá atendimento. |
Quarta-feira (6/3) | Atendimento das 14h às 18h. | Atendimento das 14h às 19h30. |
Demais dias da semana | Atendimento das 8h às 18h. | Atendimento das 7h30 às 19h30.
|