Back

Segurança do paciente é tema de Webinar

SEMINÁRIO VIRTUAL

Segurança do paciente é tema de Webinar

Ação faz parte dos eventos para comemorar o Dia Mundial da Segurança do Paciente.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 14/09/2020 00:05
Última Modificação: 14/09/2020 17:51

A Anvisa realiza, na próxima terça-feira (15/9), a partir das 10h, o webinar “Segurança do paciente: avanços e desafios para os serviços de saúde”. Esse seminário virtual visa conscientizar os profissionais de saúde dos serviços de saúde do país quanto à importância da adoção das melhores práticas assistenciais e implantação de protocolos com foco na segurança do paciente. 

Além disso, esse webinar é um dos eventos para comemorar o Dia Mundial da Segurança do Paciente, comemorado dia 17 de setembro.  Para participar, não é necessário efetuar nenhum tipo de cadastro prévio. Basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados.

Entenda

O Webinar foi criado para fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficia