Back

Sistema do Parlatório passa por instabilidades

Atendimento ao público

Sistema do Parlatório passa por instabilidades

Agendamentos devem ser solicitados por e-mail até o restabelecimento do serviço.
Publicado: 28/09/2017 17:45
Última Modificação: 02/03/2018 10:14

Desde quarta-feira (27/9), o sistema do parlatório vem apresentando instabilidade no funcionamento. Até que a situação seja plenamente normalizada, as empresas que necessitarem realizar agendamentos devem fazer a solicitação pelo e-mail parlatorio@anvisa.gov.br.

O texto precisa conter as seguintes informações:

  1. Nome e CNPJ da empresa
  2. Tipo de audiência (presencial ou virtual – videoconferência ou Skype);
  3. Data sugerida;
  4. Horário sugerido (se estiver em branco, pressupomos que poderá ser em qualquer horário);
  5. Área técnica com a qual se deseja reunir;
  6. Deseja convidar outras áreas para participar? Se sim, indicar.
  7. Relação dos participantes;
  8. Descrição do Assunto;
  9. Observações;
  10. Anexar documentos (se necessário).

As respostas às solicitações de audiência serão encaminhadas também por e-mail.

As orientações estão descritas na Portaria n. 1.244, publicada no dia 25 de julho deste ano. Segundo o artigo 11 da norma, “na hipótese de indisponibilidade comprovada do Sistema do Parlatório por período superior a 48 (quarenta e oito) horas, utilizar-se-á, excepcionalmente, o agendamento via atendimento telefônico ou eletrônico”.

Para outros esclarecimentos, procure a Central de Atendimento da Anvisa pelo telefone 0800 642 9782 ou pelo Fale Conosco.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial