Back

SNGPC deve ser acessado pelo Internet Explorer

Controlados

SNGPC deve ser acessado pelo Internet Explorer

A necessidade de utilização temporária do navegador decorre da manutenção nos protocolos de segurança dos sistemas da Anvisa.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 07/02/2018 15:21
Última Modificação: 07/02/2018 15:27

Nos próximos dias, o Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC) deverá ser acessado pelo navegador Internet Explorer e pelo endereço http://sngpc.anvisa.gov.br/. O acesso por meio de pesquisa no Google ou por meio do navegador Chrome está temporariamente indisponível, pois essas ferramentas convertem automaticamente o endereço http://sngpc.anvisa.gov.br/ em https://sngpc.anvisa.gov.br/.

A necessidade de utilização do Internet Explorer decorre da manutenção nos protocolos de segurança dos sistemas da Anvisa. Por isso, o endereço https://sngpc.anvisa.gov.br/ estará temporariamente desativado para avaliação das atualizações nos protocolos de segurança da Anvisa.

Os responsáveis técnicos de farmácias e drogarias privadas devem aguardar o informativo da Anvisa sobre a normalização do acesso sem restrição de navegador que será publicado no Portal da Agência.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial