Back

Transformação digital: aberto edital de seleção

SELEÇÃO

Transformação digital: aberto edital de seleção

Serão selecionados três servidores para atuar na transformação digital da Agência, com cessão temporária e recebimento de gratificação.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 02/03/2020 11:23
Última Modificação: 02/03/2020 16:42

A Anvisa recebeu três Gratificações Temporárias do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (GSISPs) para a seleção de servidores com o objetivo de atuar na transformação digital da Agência.

O perfil a ser selecionado é gerente de projeto em qualquer área de formação. O valor da gratificação é de R$ 4.491,00. Para concorrer, é preciso atender aos seguintes critérios:

  • Ser servidor público (Regime Jurídico Único).

  • A remuneração total não pode ultrapassar o teto de R$ 15.506,00 (excluído o valor referente a cargo comissionado, conforme Lei 13.328/2016).

  • O servidor fica limitado ao recebimento de uma única gratificação temporária.

  • A GSISP não é elegível a servidores de carreiras que recebem subsídio.

Entenda

A Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia autorizou o preenchimento de 58 Gratificações Temporárias do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (GSISPs), que foram distribuídas para 17 órgãos do Poder Executivo Federal. Todas as vagas serão preenchidas por servidores públicos aptos a empreender a transformação digital. O objetivo é acelerar a digitalização de serviços públicos.

Cada órgão autorizado a dispor das gratificações é responsável pela abertura do seu respectivo processo seletivo. A Portaria 2.818/2020, publicada no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 12/2, lista a distribuição dessas gratificações por órgão.

A GSISP, alocada nos diversos órgãos que realizam planos de transformação digital, é caracterizada pelo exercício dinâmico.

Acesse aqui o edital.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial