Back

Webinar desta quinta-feira: gestão do trabalho no SNVS

Integração e descentralização

Webinar desta quinta-feira: gestão do trabalho no SNVS

Seminário virtual terá esclarecimentos e orientações sobre práticas de gestão no trabalho no âmbito do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 18/09/2018 14:47
Última Modificação: 21/09/2018 14:08

Nesta quinta-feira (20/9), a Anvisa irá realizar um novo Webinar. Dessa vez, o seminário virtual abordará práticas de gestão do trabalho no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS). No Brasil, as atividades de vigilância sanitária são competência do SNVS, que se encontra vinculado ao Sistema Único de Saúde (SUS) e atua de maneira integrada e descentralizada em todo o território nacional.

A transmissão irá começar às 10h e será comandada pela Coordenação de Fortalecimento do SNVS (CFORT) da Gerência Geral de Coordenação e Fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (GGCOF) da Anvisa. A participação é gratuita e aberta ao público.

Para assistir ao seminário, basta acessar o link https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/b1aa72f780ea4f3591643547efd6d70e.

Seminários virtuais

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o novo formato para discussão dos temas técnicos da Anvisa com seus usuários.

A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos usuários por um chat disponível durante o seminário. O treinamento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial