Back

Webinar: embarque e desembarque de tripulantes de plataformas

Covid-19

Webinar: embarque e desembarque de tripulantes de plataformas

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na segunda-feira (18/5), a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 18/05/2020 09:50
Última Modificação: 18/05/2020 09:57

A próxima edição do Webinar Anvisa, que ocorrerá na segunda-feira (18/5), a partir das 10h, traz orientações aos viajantes e procedimentos para embarque e desembarque de tripulantes de embarcações e plataformas.

Participação

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na segunda-feira (18/5), a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio.

10h – Webinar Anvisa: Orientações aos viajantes e procedimentos para embarque e desembarque de tripulantes de embarcações e plataformas.

Webinar

O Webinar é uma ação da Gestão do Conhecimento da Anvisa e tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o formato adotado para discussão dos temas técnicos da Anvisa com a participação e interação em tempo real com seus usuários.

A transmissão é via web e a interação com os participantes é feita por um chat disponível durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.