Back

Webinar irá abordar dispositivos médicos sob medida

PRODUTOS PARA A SAÚDE

Webinar irá abordar dispositivos médicos sob medida

Na próxima quinta-feira (28/11), a partir das 15h, o seminário virtual tratará dos requisitos para dispositivos médicos personalizados.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 25/11/2019 18:31
Última Modificação: 03/12/2019 13:27

A Anvisa apresenta na quinta-feira (28/11), a partir das 15h, um Webinar sobre dispositivos médicos sob medida. O seminário virtual irá esclarecer dúvidas sobre a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 305/2019, que dispõe sobre os requisitos para fabricação, comercialização, importação e exposição ao uso de dispositivos médicos personalizados.

Durante o encontro, os participantes receberão orientações relacionadas ao protocolo de petição de anuência e notificação específicas para produtos sob medida.

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é necessário realizar cadastro prévio.

15h – Webinar - dispositivo médico sob medida

Webinar

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial