Back

Webinar: novo marco regulatório de farmacovigilância

SEMINÁRIO VIRTUAL

Webinar: novo marco regulatório de farmacovigilância

Na próxima segunda-feira (24/8), às 10h, a Anvisa irá promover um seminário virtual sobre a Resolução da Diretoria Colegiada 406/2020 e a Instrução Normativa 63/2020.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 20/08/2020 07:15
Última Modificação: 20/08/2020 07:19

A Anvisa irá realizar um Webinar sobre o novo marco regulatório de farmacovigilância. No seminário virtual, que irá ocorrer na próxima segunda-feira (24/8), a partir das 10h, os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre o tema. 

Destaca-se que o marco foi atualizado pela Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 406/2020, que dispõe sobre as Boas Práticas de Farmacovigilância para detentores de registro de medicamentos de uso humano, bem como pela Instrução Normativa (IN) 63/2020, que trata do Relatório Periódico de Avaliação Benefício-Risco (RPBR) a ser submetido à Agência. 

Antes de publicar as normas em questão, a Anvisa promoveu consultas públicas e reuniões com especialistas em farmacovigilância do segmento e representantes do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS).

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na data e horário agendados. Não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro prévio. O evento permite a interação com os usuários em tempo real, por meio de um chat. A gravação fica disponível para visualização no mesmo link, após o término do seminário virtual.

Dia 24/8, segunda-feira, às 10h – Nova regulamentação de farmacovigilância

Saiba mais em:

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial