Back

Webinar: os caminhos para a gestão da educação no SNVS

SEMINÁRIO VIRTUAL

Webinar: os caminhos para a gestão da educação no SNVS

Na próxima quinta-feira (22/11), a Anvisa promoverá um debate sobre educação em vigilância sanitária no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 19/11/2018 17:32
Última Modificação: 26/11/2018 00:57

Com o objetivo de fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Anvisa, levando conhecimento atualizado ao público externo, será realizado mais um Webinar. Na próxima quinta-feira, dia 22 de novembro, das 10h às 12h, o seminário virtual irá debater os caminhos para a gestão da educação em vigilância sanitária no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS).

Este Webinar é uma iniciativa da Coordenação de Fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (CFORT), que integra a Gerência Geral de Coordenação e Fortalecimento do SNVS (GGCOF), e da Gerência Geral de Conhecimento, Inovação e Pesquisa (GGCIP). Serão abordados os seguintes temas:

Gestão da educação em vigilância sanitária.

  • Formação profissional no SNVS.
  • Educação para a promoção da saúde.
  • Desafios para o SNVS.

Como participar

Para participar do Webinar Anvisa, basta clicar no link abaixo, a partir das 10h do dia 22/11. Não é necessário ter cadastro prévio.

Webinar

O Webinar Anvisa é o novo formato para discussão dos temas técnicos da Agência com seus usuários. A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos usuários por um chat disponível durante o evento. O treinamento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial