Back

Webinar sobre importação direta por unidade de saúde

TRANSPARÊNCIA

Webinar sobre importação direta por unidade de saúde

Seminário virtual será realizado na segunda-feira (14/9), a partir das 15h. Basta acessar um link no dia e horário marcados. Não é preciso fazer cadastro prévio.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 11/09/2020 11:54
Última Modificação: 12/09/2020 21:24

Na próxima segunda-feira (14/9), a partir das 15h, a Anvisa realizará um seminário virtual, o chamado Webinar, para tratar dos procedimentos referentes à importação direta de produtos sujeitos à vigilância sanitária por hospitais, ambulatórios, consultórios e clínicas que desempenham atividades de atenção à saúde humana, ou por meio de fundações, operadoras de planos de saúde e organizações da sociedade civil de interesse público (Oscips). 

Para participar do Webinar, não é necessário efetuar nenhum tipo de cadastro prévio. Basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. 

Venha esclarecer suas dúvidas com a equipe técnica!  

Entenda 

O Webinar foi criado para fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término. 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.