Back

Webinar sobre resistência microbiana será em 12/12

SERVIÇOS DE SAÚDE

Webinar sobre resistência microbiana será em 12/12

Na quinta-feira (12/12), a partir das 15h, seminário virtual irá tratar do tema resistência microbiana. Não é necessário realizar cadastro prévio.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 11/12/2019 09:24
Última Modificação: 13/12/2019 13:42

A próxima edição do Webinar Anvisa, que será realizada na quinta-feira (12/12), a partir das 15h, apresentará informações importantes e atualizadas sobre resistência microbiana em serviços de saúde. O objetivo deste seminário virtual é capacitar principalmente os profissionais de saúde, mas qualquer profissional que tenha interesse no tema pode participar.

O evento não requer a realização de cadastro prévio ou inscrição. Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados.

15h – Webinar Anvisa: Resistência microbiana em serviços de saúde

Webinar

O Webinar é um seminário que contribui para o fortalecimento das iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.