Back

Webinar sobre trâmites administrativos em petições

TRANSPARÊNCIA

Webinar sobre trâmites administrativos em petições

Seminário virtual será realizado na segunda-feira (14/9), a partir das 10h. Basta acessar um link no dia e horário marcados. Não é preciso fazer cadastro prévio.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 11/09/2020 08:44
Última Modificação: 12/09/2020 21:28

A Anvisa vai promover na próxima segunda-feira (14/9), a partir das 10h, um seminário virtual, o chamado Webinar, para apresentar os processos administrativos da área de inspeção e fiscalização sanitária, bem como seus trâmites no sistema Solicita e demais sistemas de peticionamento da Anvisa. 

Para participar do Webinar não é necessário efetuar nenhum tipo de cadastro prévio. Basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. 

Compartilhe e venha esclarecer suas dúvidas com nossa equipe técnica!  

Webinar para quê? 

Para fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após seu término. 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.