Content with tag central de atendimento .

09/01/2020

01h14

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Anvisa alerta sobre tentativas de fraude

Órgão orienta empresas e a população sobre as formas oficiais de comunicação e os meios para registrar casos suspeitos e denúncias de irregularidades.

Palavras-chave: ouvidoria denúncias central de atendimento irregularidades fraudes canais de comunicação

17/05/2019

12h59

QUALIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Central de Atendimento divulga pesquisa de satisfação

A Anvisa realizou, pelo oitavo ano seguido, pesquisa de satisfação com os usuários da Central de Atendimento. O objetivo é avaliar a percepção sobre a qualidade dos serviços prestados e identificar necessidades de melhoria.

Palavras-chave: central de atendimento pesquisa de satisfação relatório de satisfação 2018

21/12/2018

01h12

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Confira os horários de atendimento neste final de ano

Anvisa seguirá o calendário estabelecido pelo Ministério do Planejamento.

Palavras-chave: atendimento ao público central de atendimento

23/10/2018

06h55

ATENDIMENTO

Atendimento telefônico pelo 0800 já foi restabelecido

Central de Atendimento teve problemas a partir desta segunda-feira (22/10), mas já está funcionando normalmente.

Palavras-chave: central de atendimento

22/10/2018

12h05

Atendimento

Central 0800 passa por instabilidade

Usuários podem ter dificuldades para entrar em contado por telefone com a Anvisa. Operadora Oi de telefonia já foi acionada.

Palavras-chave: central de atendimento

19/06/2018

09h55

Horário

Atendimento presencial durante a Copa do Mundo

Nos dias de jogos da seleção brasileira, o funcionamento do protocolo da Agência seguirá determinações do Ministério do Planejamento. A Central de Atendimento da Anvisa funcionará normalmente.

Palavras-chave: atendimento ao público central de atendimento protocolo de documentos

09/11/2017

09h54

Atendimento

Novo serviço de informação para você: Anvisa Esclarece

Informações utilizadas pela Central de Atendimento da Anvisa estão disponíveis para acesso direto pelos usuários dos serviços da Anvisa.

Palavras-chave: atendimento central de atendimento fale com a anvisa

03/10/2017

12h55

Atendimento

Formulário do Fale Conosco está inoperante

Até a resolução do problema, usuários devem entrar em contato com a Agência pelo telefone 0800 642 9782.

Palavras-chave: central de atendimento fale conosco

28/08/2017

05h20

Atendimento

Parlatório agenda audiências virtuais

Inovação no atendimento, o Parlatório Virtual da Anvisa entra em operação.

Palavras-chave: central de atendimento parlatório virtual

11/07/2017

12h06

Central de Atendimento

Conheça as novidades no Atendimento da Anvisa

Mudanças no modelo de atendimento trouxeram resultados satisfatórios para a Agência. Agora eventos no formato webinar discutem temas relacionados aos principais questionamentos enviados à Central.

Palavras-chave: central de atendimento webinar café online

01/06/2017

02h31

Qualidade

Central de atendimento: melhorias para os usuários

Alterações no modelo de atendimento ao público começam a valer a partir desta quinta-feira (1/6). Objetivo é aumentar a qualidade do serviço prestado.

Palavras-chave: atendimento ao público central de atendimento

09/05/2017

04h17

Atendimento ao cidadão

Anvisa moderniza Central de Atendimento

Gravação orientará usuários para informações que já estão disponíveis no portal da Agência como as consultas à situação de documentos e à regularidade de produtos ou empresas.

Palavras-chave: central de atendimento

20/03/2017

02h36

Problema com o Fale Conosco da Anvisa

Falha está ocorrendo desde a manhã de hoje.

Palavras-chave: central de atendimento