Back

Covid-19: Parlatório pronto para reuniões virtuais

MEDIDAS PREVENTIVAS

Covid-19: Parlatório pronto para reuniões virtuais

Todas as oito salas do Parlatório da Anvisa estão equipadas para a realização de videoconferências.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 13/03/2020 16:17
Última Modificação: 18/03/2020 13:56

A Anvisa informa que as audiências com o público externo serão realizadas preferencialmente de forma virtual, a partir desta sexta-feira (13/3). Audiências são reuniões agendadas previamente entre servidores da Anvisa e representantes de empresas, estrangeiros ou outros interessados.

A medida foi adotada para diminuir o risco de transmissão da Covid-19. Para isso, todas as oito salas do Parlatório da Agência foram equipadas para a realização de videoconferências.

Para os interessados em solicitar agendamento, o processo continua o mesmo, ou seja, por meio do Sistema de Agendamento de Audiências pela Internet. O sistema possibilita que o usuário externo faça a solicitação de audiência para a área técnica da Anvisa. É preciso informar o assunto e sugerir data e horário de agendamento.

A área da Agência, ao receber a solicitação de audiência presencial ou virtual, poderá realizar umas das ações a seguir:

1. Confirmar o agendamento da audiência para a data e horário solicitados.

2. Confirmar o agendamento da audiência com alteração de data e/ou horário solicitados, no caso de indisponibilidade de agenda.

3. Recusar o agendamento, com a devida justificativa.

Com o objetivo de garantir a transparência dos serviços prestados pela Anvisa, as audiências são gravadas. Algumas áreas da Agência estabeleceram dias fixos na semana para a realização das audiências no Parlatório. São elas:

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

GGMED

GGFIS

Gesef/GGMED

GRMED/GGMED

Coifa/GGMED

SCMED

Cosan/GHCOS

GGFIS

Cofar/GGCIP

CBREM/GGMED

Ceter/GGMED

GGALI

GGFIS

Copec/GGMED

GRMED/GGMED

Gepre/GGMED

GSTCO/GGMED

GCPAF/GGPAF

GPBIO/GGMED

Corec/GGMED

Confira aqui o Manual do Sistema do Parlatório.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial