Back

Webinar: cosméticos isentos de registro

SEMINÁRIO VIRTUAL

Webinar: cosméticos isentos de registro

No dia 14 de maio, a partir das 10h, a Anvisa irá promover um seminário virtual sobre notificação de cosméticos isentos de registro.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 08/05/2020 11:48
Última Modificação: 08/05/2020 00:32

Na próxima quinta-feira (14/5), às 10h, a Anvisa irá realizar um Webinar com as orientações para notificação de cosméticos isentos de registro. O objetivo do seminário virtual é orientar as empresas sobre o procedimento correto de notificação para essa categoria de cosméticos. 

O encontro ainda abordará os principais motivos de irregularidades identificadas durante a verificação da documentação enviada para notificação desses produtos. 

Participação

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na quinta-feira (14/5), a partir do horário agendado. Não é necessário fazer cadastro prévio. 

Webinar  

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término. 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial