Content with tag atendimento ao público .
13/03/2020
04h17
MEDIDAS PREVENTIVAS
Covid-19: Parlatório pronto para reuniões virtuais
Todas as oito salas do Parlatório da Anvisa estão equipadas para a realização de videoconferências.
13/03/2020
03h29
ATENDIMENTO NA ANVISA
Covid-19: Agência suspende reuniões presenciais
A partir de agora, serão priorizados o uso de vídeo e a realização de teleconferências nas atividades da Anvisa.
23/12/2019
12h26
HORÁRIO ESPECIAL
Fim de ano: veja os horários de atendimento ao público
O atendimento presencial terá horário reduzido nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionando das 8h às 13h. Já a Central de Atendimento funcionará normalmente nesses dias, entre 7h30 e 19h30.
16/12/2019
03h21
PORTOS E AEROPORTOS
Paraíba centraliza atendimento ao público no Centro
Atendimento ao público na Paraíba está sendo realizado, exclusivamente, na nova sede da Coordenação, localizada na área central de João Pessoa. Entenda a mudança.
09/12/2019
06h24
PORTOS E AEROPORTOS
Paraíba centraliza atendimento ao público no aeroporto
Devido à mudança da sede da Coordenação na Paraíba, atendimento ao público está sendo realizado somente no Aeroporto Internacional Castro Pinto, das 8h às 18h.
21/12/2018
01h12
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Confira os horários de atendimento neste final de ano
Anvisa seguirá o calendário estabelecido pelo Ministério do Planejamento.
29/06/2018
03h36
Transparência
Conheça os dados sobre o Atendimento da Anvisa
Boletim traz também a divulgação do programa Acelera que visa impulsionar a geração e o aproveitamento de ideias criativas e inovadoras.
26/06/2018
11h47
Horário
Anvisa funcionará normalmente durante a Copa do Mundo
Atendimento presencial da Agência funcionará normalmente das 8h às 18h, mesmo nos dias de jogos do Brasil.
19/06/2018
09h55
Horário
Atendimento presencial durante a Copa do Mundo
Nos dias de jogos da seleção brasileira, o funcionamento do protocolo da Agência seguirá determinações do Ministério do Planejamento. A Central de Atendimento da Anvisa funcionará normalmente.
08/02/2018
04h17
Protocolo
Saiba o horário de atendimento ao público no Carnaval
Horários de atendimento ao público da Anvisa no feriado de Carnaval seguem orientação do Ministério do Planejamento, que define os pontos facultativos e feriados de 2018.
06/02/2018
05h12
Avaliação
Pesquisa revela satisfação com atendimento ao público
Pesquisa de Satisfação de 2017 dos serviços de atendimento ao público da Anvisa indica aprovação por 80% dos usuários.
29/01/2018
10h11
Atendimento
Atendimento pelo 0800 da Anvisa volta à normalidade
Central telefônica da Agência apresentou problema de ordem técnica, mas já está em pleno funcionamento.
21/12/2017
02h05
Protocolo
Saiba o horário de atendimento ao público no fim de ano
Agência funcionará normalmente, exceto nos dias de feriado nacional.
31/10/2017
04h40
QUALIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES
Mais de 90% das ligações recebidas pela Anvisa são resolvidas na hora
Percentual é referente ao período entre junho e setembro deste ano. Confira mais números
04/10/2017
11h27
Parlatório
Serviço de agendamento de audiências é restabelecido
Sistema voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira (4/10).
26/07/2017
09h50
Audiências
Anvisa cria o Parlatório Virtual
Inciativa facilitará o contato entre o setor regulado e técnicos da Anvisa, para esclarecimentos de dúvidas.
06/07/2017
12h17
Qualificação
Central de Atendimento alcança melhora na solução das demandas
Maior enfoque no perfil dos usuários mostrou melhoria na resolutividade dos atendimentos telefônicos recebidos pela Central.
01/06/2017
02h31
Qualidade
Central de atendimento: melhorias para os usuários
Alterações no modelo de atendimento ao público começam a valer a partir desta quinta-feira (1/6). Objetivo é aumentar a qualidade do serviço prestado.
27/02/2017
01h13
Protocolo da Anvisa reabrirá na quarta-feira
Atendimento ao público na Unidade de Protocolo (Uniap) da Anvisa estará suspenso nesta segunda e terça-feira de Carnaval e reabrirá na quarta-feira de Cinzas (1º/3) às 14h.
10/02/2017
06h32
Qualificação de informações
Boletim traz dados do atendimento ao público da Anvisa
Publicação traz informações sobre demandas recebidas pela Central de Atendimento. Também são apresentadas estratégias para aprimorar a qualidade das respostas.