Content with tag orientação .

02/04/2019

09h36

REGULARIZAÇÃO DE PRODUTOS

Conheça orientações sobre produtos de menor risco

A partir do dia 2 de maio, produtos médicos e produtos para diagnóstico in vitro de classe de risco I deverão ser submetidos ao processo de notificação, ao invés do cadastramento.

Palavras-chave: orientação dispositivos médicos regime de notificação documento orientativo produtos para a saúde de risco i

11/12/2014

02h00

REGULARIZAÇÃO DE PRODUTOS

Anvisa divulga Orientação de Serviço sobre novas regras para tabaco

A Anvisa publicou nesta quinta-feira (11/12) a Orientação de Serviço 01/2014/Sutox/Anvisa que traz os esclarecimentos sobre a aplicação das novas regras de uso e propaganda de produtos derivados ou não do tabaco.

Palavras-chave: tabaco orientação serviço regras

20/06/2014

03h00

REGULARIZAÇÃO DE PRODUTOS

Sistema de orientação ao viajante já está renovado

O sistema online de orientação e controle sanitário de viajantes mudou. Agora, quem vai para o exterior pelos portos, aeroportos e fronteiras do País podem contar com informações mais dinâmicas e atualizadas para evitar riscos à saúde decorrentes de suas viagens.

Palavras-chave: orientação sistema viajante renovado

23/01/2008

02h00

REGULARIZAÇÃO DE PRODUTOS

Agência realiza evento de orientação ao setor regulado

lJá estão abertas as inscrições para a I Semana de Extensão do Conhecimento, organizada pela Unidade de Atendimento da Anvisa (Uniap). O objetivo é divulgar de forma orientada os procedimentos gerais dos peticionamentos mais freqüentes da Anvisa, possibilitando o encaminhamento correto da documentação. A expectativa é que após o encontro haja uma redução nos erros de processos apresentados pelo setor regulado. Isso vai otimizar os serviços prestados pela Agência. A proposta é que, a cada dia de evento, até 15 pessoas possam participar da programação.

Palavras-chave: anvisa evento orientação setor regulado