Content with tag prazo .

31/07/2015

03h00

$chapeu_da_noticia

Aberto prazo para projeto piloto no IMDRF

As empresas interessadas em participar do projeto piloto para registro de dispositivos médicos em dois ou mais países que fazem parte do IMDRF já podem enviar sua manifestação para a Anvisa e para o fórum de reguladores internacionais. O IMDRF reúne as agências reguladoras do Brasil, Austrália, Canadá, China, Estados Unidos e União Europeia. A iniciativa faz parte de um esforço conjunto destes países para implementar mecanismos mais eficientes e colaborativos na área de registro de dispositivos médicos.

Palavras-chave: prazo projeto piloto

16/04/2015

03h00

$chapeu_da_noticia

Prorrogado prazo para contribuição sobre mudanças pós-registro de medicamentos

A Diretoria Colegiada (Dicol) da Anvisa decidiu ampliar o prazo para contribuições à Consulta Pública nº 18/15. O texto propõe a revisão a RDC 48/2009 e prevê mudanças para o pós-registro e cancelamento de registro de medicamentos.

Palavras-chave: medicamentos registro pós-registro prazo prorrogado mudanças

13/06/2014

03h00

$chapeu_da_noticia

Anvisa responde pedidos no prazo

No segundo ano de vigência da Lei de Acesso à Informação a Anvisa recebeu 2.799 pedidos pelo atendimento presencial e pelo sistema de Acesso do Poder Executivo, o e-Sic. O balanço do segundo ano mostra agilidade da Anvisa na resposta ao cidadão. O tempo médio de resposta da Agência foi de 15,42 dias, abaixo do prazo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10, definidos pela Lei.

Palavras-chave: anvisa prazo atendimento