Web Content Article This result comes from the Portuguese version of this content. Mais de 90% das ligações recebidas pela Anvisa são resolvidas na hora Percentual é referente ao período entre junho e setembro deste ano. Confira mais números |
Web Content Article This result comes from the Portuguese version of this content. Boletim traz dados do atendimento ao público da Anvisa Publicação traz informações sobre demandas recebidas pela Central de Atendimento. Também são apresentadas estratégias para aprimorar a qualidade das respostas. |
Web Content Article This result comes from the Portuguese version of this content. Central de Atendimento alcança melhora na solução das demandas Maior enfoque no perfil dos usuários mostrou melhoria na resolutividade dos atendimentos telefônicos recebidos pela Central. |
Web Content Article This result comes from the Portuguese version of this content. Saiba o horário de atendimento ao público no fim de ano Agência funcionará normalmente, exceto nos dias de feriado nacional. |
Web Content Article This result comes from the Portuguese version of this content. Serviço de agendamento de audiências é restabelecido Sistema voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira (4/10). |
Web Content Article This result comes from the Portuguese version of this content. Protocolo da Anvisa reabrirá na quarta-feira Atendimento ao público na Unidade de Protocolo (Uniap) da Anvisa estará suspenso nesta segunda e terça-feira de Carnaval e reabrirá na quarta-feira de Cinzas (1º/3) às 14h. |
Web Content Article This result comes from the Portuguese version of this content. Anvisa cria o Parlatório Virtual Inciativa facilitará o contato entre o setor regulado e técnicos da Anvisa, para esclarecimentos de dúvidas. |
|