Voltar

Inscrições abertas para treinamento em importação

Medicamentos e produtos biológicos

Inscrições abertas para treinamento em importação

Objetivo é capacitar exclusivamente importadores de medicamentos e produtos biológicos. Evento será realizado no dia 12/9, em Brasília.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 01/08/2019 18:16
Última Modificação: 05/09/2019 15:52

EDIÇÃO: Todas as vagas foram preenchidas.

 

Estão abertas as inscrições para o treinamento em importação de medicamentos e produtos biológicos, que será realizado no dia 12/9, das 9h às 14h, na sede da Anvisa, em Brasília. O evento é destinado exclusivamente aos estabelecimentos que realizam atividades de importação de medicamentos e produtos biológicos e visa capacitar os importadores segundo a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 81/2008 e normas sanitárias relacionadas.

Durante a realização do treinamento, a Agência apresentará o Manual de Análise de Processo de Importação de Medicamentos, voltado para as empresas que importam produtos no âmbito do Posto Virtual de Medicamentos (PAFME).

As 230 vagas disponíveis serão preenchidas conforme a ordem de recebimento das inscrições. Serão aceitos até três representantes por CNPJ do estabelecimento (é importante o treinamento de, pelo menos, um representante que atue diretamente na elaboração das petições de importação).

Caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas, será dada prioridade aos estabelecimentos que atualmente realizam a importação de medicamentos e produtos biológicos. Se a inscrição não for aceita, um e-mail será enviado para o endereço eletrônico cadastrado no formulário. Há previsão de novos treinamentos, que serão divulgados pela Agência.

Serviço

Evento: Treinamento em importação de medicamentos e produtos biológicos.

Data: 12/9/2019.

Horário: 9h às 14h.

Local: Auditório da sede da Anvisa, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 5, Área especial 57, Brasília.

 

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial.