Voltar

Sistema de peticionamento está instável

Importação

Sistema de peticionamento está instável

A instabilidade do sistema provoca dificuldades na geração de números de protocolo para importação de mercadorias e para registro e notificação de produtos. Agência trabalha para solucionar o problema ainda neste fim de semana.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 15/03/2019 20:57
Última Modificação: 07/10/2019 13:23

Nesta semana, o Sistema de Peticionamento da Anvisa ficou instável. Isso comprometeu a geração de números de protocolos Anvisa nos processos de importação de mercadorias e de registro e notificação de produtos. O número é essencial para a autorização de entrada de produtos no país e para a inclusão de novos processos nas filas de análises de produtos sob fiscalização da Anvisa (medicamentos, saneantes, cosméticos, entre outros).

Os profissionais da Agência estão atuando para que a completa estabilização do sistema ocorra ainda no fim de semana. Enquanto o problema não é resolvido, as equipes de portos, aeroportos e fronteiras da Agência estão atuando com procedimento de contingência.

 

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook @AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial