Publicações da Ouvidoria
21/06/2019
15:59
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Confira os elogios recebidos e quem foram os colegas reconhecidos pelo bom atendimento nos meses de março e abril.
11/04/2019
14:53
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Dados quantitativos e qualitativos das demandas recebidas pela Ouvidoria da Anvisa referente ao trimestre de Janeiro a Março de 2019.
11/04/2019
14:20
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Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados. Desse modo, o presente relatório é uma forma de compilar informações que permitam como um termômetro expressar o reconhecimento das realizações da atual gestão da Agência, bem como de toda a equipe técnica.
06/02/2019
14:35
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Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados.
30/01/2019
17:37
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O Relatório de Atividades corresponde ao Relatório de Gestão, no qual trazemos os dados estatísticos recepcionados pela Ouvidoria referentes a 2018, organizados nos seguintes tópicos: Canais de acesso do cidadão e dados estatísticos, Carta de Serviços ao cidadão e Aferição do grau de satisfação dos cidadãos/usuários.
15/01/2019
14:19
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É um boletim trimestral emitido pela Ouvidoria em parceria com as áreas técnicas da Agência. A finalidade do Tema de Destaque é permitir que o cidadão possa acompanhar a forma como determinado assunto está sendo tratado internamente pela Agência.
13/12/2018
14:26
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Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados.
31/10/2018
14:13
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É um boletim trimestral emitido pela Ouvidoria em parceria com as áreas técnicas da Agência. A finalidade do Tema de Destaque é permitir que o cidadão possa acompanhar a forma como determinado assunto está sendo tratado internamente pela Agência.
31/10/2018
13:53
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Dados quantitativos e qualitativos das demandas recebidas pela Ouvidoria da Anvisa referente ao trimestre Julho-Agosto-Setembro de 2018.
08/10/2018
15:25
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Na constância das reclamações recepcionadas diariamente pelo canal da Ouvidoria, nos esquecemos na maioria das vezes que a sociedade pode, também, demandar a Agência para expressar a sua real satisfação com os serviços prestados.