Conhecimento e Inovação na Regulação Sanitária

24 a 27 de outubro de 2016

 

Disseminação da informação técnica e promoção de iniciativas que desenvolvam um pensamento crítico voltado para as necessidades do setor produtivo e da saúde no país. A 6ª Semana do Conhecimento da Anvisa chega com uma proposta de repensar o modo de fazer regulação e vigilância sanitária no país.

Chegou a hora de uma nova cultura organizacional, inovadora e criativa, para que a Agência ofereça à sociedade respostas mais ágeis, em um mundo em constante transformação.

Mais do que possuir os conhecimentos mais avançados, a Anvisa precisa se antecipar às tecnologias do amanhã. Por isso a 6ª Semana do Conhecimento tem como tema central o “Conhecimento e Inovação na Regulação Sanitária”.

 

Inscrições

Inscrições

Saiba como se inscrever nas atividades da Semana do Conhecimento

Programação

Cultural e Científica

Conheça a programação da sexta edição da Semana do Conhecimento da Anvisa

Palestrantes e moderadores

Palestrantes e moderadores

Confira a lista completa dos palestrantes e moderadores que irão participar do evento

Últimas informações Últimas informações

Back

Encerradas inscrições para a 7ª Semana do Conhecimento

Ambiente regulatório

Encerradas inscrições para a 7ª Semana do Conhecimento

O tema desta edição é o “Ambiente Regulatório Global para a Segurança de Produtos e Serviços: temas e práticas emergentes em vigilância sanitária”. Evento ocorre entre os dias 17 e 22 de setembro.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 08/08/2017 07:57
Última Modificação: 06/12/2018 11:42

Estão abertas as inscrições para a 7ª Semana do Conhecimento da Anvisa. Para garantir a sua participação, clique aqui.  

O evento, que irá ocorrer no Centro de Convenções do Edifício Parque Cidade, em Brasília, está marcado para o período de 17 a 22 de setembro deste ano. O foco principal desta edição é o “Ambiente Regulatório Global para a Segurança de Produtos e Serviços: temas e práticas emergentes em vigilância sanitária”. A proposta é promover a integração e o compartilhamento de conhecimentos em regulação sanitária entre os profissionais de regulação, técnicos do SNVS, comunidade científica e sociedade.

Global Summit on Regulatory Science

Paralelamente à 7ª Semana do Conhecimento, ocorrerá a Global Summit on Regulatory Science, entre os dias 18 e 20 de setembro, que é uma conferência internacional para discussão de tecnologias e parcerias inovadoras. O objetivo é melhorar a tradução de ciência básica em aplicações regulatórias no contexto global. A conferência oferece uma oportunidade para cientistas, indústria e comunidades de pesquisa acadêmica para avaliar objetivamente a utilidade das tecnologias emergentes.

É hora de refletir sobre as práticas desenvolvidas, limites e possibilidades de mudanças, compartilhar informações técnicas, desenvolver o pensamento crítico, a criatividade e a inovação. Venha fazer parte desse momento. Participe da 7ª Semana do Conhecimento da Anvisa!

Veja aqui a programação completa.

Saiba mais sobre a 7ª edição da Semana do Conhecimento e confira a programação do Global Summit on Regulatory Science clicando aqui.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial e Facebook @AnvisaOficial